quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MÃE!

MÃE? ela é única e especial! minha rainha! agradeço sempre por ter minha mamãe por perto! amoo vc demais mãe! palavras não são nada para descreve-la! AMOO VOCÊ DEMAIS! vc sabe disso! vc é a melhor Mãe do mundo inteiro! Não Há outra igual!! TE AMO MÃEZINHA NÃO ME CANÇO DE FALAR! teamoteamoteamo pra sempre!

M- Maravilhosa
Ã- Amorosa, Amiga, Abençoada!
E- Especial, engraçada!!

Mãe quero que saiba que te amo muitooo! as vezes a senhora acham ruim por eu ser muito carinhosa hehehehe mais oq eu posso fazer se Te Amo tanto??

Vc é minha rainha Linda e Única!! Te amo pra sempre e sempre te amarei!
Espero que goste mamãe!

Bom pessoal já vou indo! continuo com os post's! pq não vivo sem esse blog aargh kkkkkk! beeijos! comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário