quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Marie aquiii..


Era pra ser um blog de niver, mais eu sou apressada HAAUAHAUAHAUAHAU.
Vim aqui só pra dizer que eu aaaaaamoo você Karen. A gente se conheceu brigando, e agora a gente se defende na briga dessas bregas da vida, eca. E assim vai ser sempre. E eu vou aí quando tirar carteira pra gente bater perna no shopping o dia todo e encher o porta malas! HAUAHAUAHAU eu te amo muito muito muito minha barbie preferida! Saiba que eu vou estar sempre aqui, não importando onde eu more ou se tiver velhinha hihi.
Você é a parte mais pink da minha vida, obrigada por chochar gente brega comigo, por discutir marcas de sapatos, por fuçar a vida alheia e por simplesmente você existir, alguém como voce nao se acha em toda parte! ( e as invejosas que morram! )
Por: Marie B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário